O ícone do visual punk no Brasil vem de famílias burguesas, tem nome e sobrenome, mas muitos o conhecem como Supla, seu nome em cartório consta como Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy. O que o torna esse "punk" granfino é justamente seu estilo de vida burguesa, frequenta as mais badaladas festas, é descendente das mais importante famílias paulistas, a Matarazzo e Barão de Vasconcelos.
Supla no camarote Devassa, no Carnaval 2011. (Reprodução) |
O papito ficou conhecido em todo o país quando participou do reality show Casa dos Artistas em 2001, seu visual assustou, mas conquistou carisma do público garantindo risadas.
Supla é a personificação desse estilo punk de butique, usa coturno Steve Madden e casaco Vivienne Westwood, é inegável sua fonte de inspiração, Billy Idol.
O cabelo descolorido é mantido espetado através da clara de ovo, segundo o próprio Supla, não existe gel que resista ou seja mais potente que a clara de ovo.
Cuidado quando você diz que o Supla apareceu no Casa dos Artistas. Ele já estava por aí muito antes, e surgiu na música, em 85, com a banda Tokyo. Vale lembrar também que ele namorou a Nina Hagen.
ResponderExcluirSeria interessante colocar um vídeo também.
Concordo com o Nicolau. Ele até gravou com a Nina Hagen...
ResponderExcluirFiz a revisão no impresso, te devolvo na aula.
(PV)